Botucatu, domingo, 17 de Novembro de 2019
LINKS
O Povo
21/09/2015
“As várias formas de mudar o Brasil”


Botucatu realiza 1ª Conferência de Juventude, nesta quinta

Botucatu realiza 1ª Conferência de Juventude, nesta quinta-feira, 24
Conferência Municipal elege dois delegados para a etapa Estadual
 
Informações da (PMB)
 
A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Políticas de Inclusão, promove na próxima quinta-feira (24), a partir das 13 horas, na Casa da Juventude, a primeira Conferência Municipal de Juventude. O evento será assessorado por uma Comissão Organizadora formada por representantes do Governo Municipal e da Sociedade Civil.
 
O tema será “As várias formas de mudar o Brasil”. Os eixos de debate serão os seguintes: Direito à Cidadania, à Participação Social e Política e à Representação Juvenil; Direito à Saúde; Direito à Educação; e Direito à Profissionalização, ao Trabalho e à Renda. O objetivo deste encontro é conhecer as várias formas de manifestação dos jovens botucatuenses e suas propostas para o desenvolvimento do Brasil, da Cidade até mesmo do bairro onde vivem.
 
Além das propostas que ajudarão na elaboração do novo Plano Nacional de Juventude, a Conferência da Juventude de Botucatu permitirá eleger dois delegados para representar o Município na etapa estadual que acontece em novembro, na cidade de São Paulo. Já a etapa nacional, que chega à sua terceira edição, está agendada para o mês de dezembro, em Brasília.
 
“É de interesse e responsabilidade do governo municipal a estruturação de uma política que represente hoje cerca de 20% da população de Botucatu. É por tanto, nossa obrigação, criar as condições para que os jovens botucatuenses opinem sobre questões relevantes como Educação, Saúde, Participação Social, Trabalho, e que de fato sejam protagonista do desenvolvimento da nossa cidade e do País”, enfatiza o secretário municipal de Políticas de Inclusão, Paulo Malagutte. 
 
Praça Digital
Durante a cerimônia de abertura da Conferência Municipal da Juventude também será inaugurada na Casa da Juventude mais um ponto de internet grátis pelo projeto Praça Digital.
 
Serviço
Casa da Juventude
Rua Benjamin Constant, 161 - Vila Jahú
Antiga Estação Ferroviária



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius