Botucatu, segunda-feira, 24 de Setembro de 2018
LINKS
ESPORTES
05/03/2018
Reunião debate minimização dos impactos ambientais por trilheiros...


Reunião debate minimização dos impactos ambientais por trilheiros em áreas verdes do Município
 
 
Os Secretários do Verde, Márcio Piedade Vieira, de Negócios Jurídicos, Júnior Cury, e de Turismo, Augusto Tecchio, participaram na última semana de uma importante reunião visando maior proteção das áreas verdes e turísticas do Município. O encontro, realizado na Câmara dos Vereadores de Botucatu, debateu a conscientização sobre o direito de propriedades particulares, importância ecológica da Cuesta, minimização dos impactos nas áreas utilizadas nas trilhas e ações de benfeitorias socioambientais.
 
 
 
A realização do encontro foi proposta pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Izaias Colino, e pelo grupo Guardiões da Cuesta. O Comandante da Guarda Civil Municipal, Leandro Destro, e representantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente também estiveram presente.
 
 
 
“É sempre bom termos a parceria de pessoas interessadas em cuidar do meio ambiente. Botucatu é uma cidade que respira esportes de aventura, mas que também tem muitas áreas verdes que precisam ser cuidadas. Nossa missão é unir essas duas situações visando o bem comum”, afirma o Secretário do Verde, Márcio Piedade Vieira.
 
 
 
O “Guardiões” reúne condutores das diversas modalidades off-roads (jipe, gaiola-baja, quadriciclo e moto) da região da Cuesta (Botucatu, São Manuel, Bofete, Pardinho e Itatinga).
 
 
Da Assessoria
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius