Botucatu, domingo, 26 de Junho de 2022
LINKS
COTIDIANO
22/05/2022
Luta Antimanicomial na Tribuna Livre da Câmara e mais quatro projetos


 
 
A sessão ordinária de 23 de maio na Câmara de Botucatu conta com quatro projetos em pauta. Do Poder Executivo, são duas matérias que tratam de Programa de Parcerias Público-Privadas e doação de terreno no Distrito Industrial IV. Já de autoria dos vereadores da Casa, há uma denominação de logradouro público e a instituição do Selo “Empresa Amiga da Mulher”.
 
Além disso, logo após o Pequeno Expediente, a sessão contará com um momento de Tribuna Livre sobre a Luta Antimanicomial.
 
Confira a Ordem do Dia da sessão plenária que tem início às 19h e conta com transmissão ao vivo no site, Facebook e TV Câmara Botucatu:
 
1) Projeto de Lei Complementar nº 05/2022, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre o Programa de Parcerias Público-Privadas do município de Botucatu, revoga a Lei nº 5.410/2012, que dispõe sobre a delegação dos serviços públicos de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e dá outras providências.
 
Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta
 
Pedido de Vista solicitado pela Vereadora Rose Ielo
 
 
 
2) Projeto de Lei nº 27/2022, de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a doação de terrenos no Distrito Industrial IV, ‘Dr. Jairo Jorge Gabriel’ à empresa Anidro do Brasil Extrações S.A.”
 
Discussão e votação únicas com quórum: 2/3
 
 
 
3) Projeto de Lei nº 26/2022, de iniciativa do Vereador Lelo Pagani, que denomina de "Jair de Oliveira" o Memorial da Música Caipira situado no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" (Cohab I).
 
Discussão e votação únicas com quórum 2/3
 
 
 
4) Projeto de Lei nº 34/2022, de iniciativa da Vereadora Cláudia Gabriel, que institui o Selo “Empresa Amiga da Mulher” às empresas que cumprirem metas de valorização a plena vivencia da mulher no ambiente de trabalho e dá outras providências.
 
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
 
 
 
USO DA TRIBUNA LIVRE
 
Após o término do pequeno expediente haverá o uso da palavra na Tribuna Livre por Representante do Fórum Permanente Intersetorial de Saúde Mental de Botucatu, que irá abordar tema referente a Luta Antimanicomial.



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius