Botucatu, quinta-feira, 19 de Maio de 2022
LINKS
COTIDIANO
07/05/2022
Câmara discute patrimônio histórico e cultural de Botucatu, na quarta-feira (11)


 
Algumas construções carregam em si mais que o valor imobiliário? Como está sendo - ou deve ser - preservado o patrimônio histórico e cultural do município?
 
Para debater com a sociedade questões relacionadas à preservação do patrimônio histórico e cultural que integra as riquezas arquitetônicas estruturais e artísticas do município, a Câmara de Botucatu promove na próxima quarta-feira (11/05) mais uma audiência pública.
 
O evento vai ao encontro de uma preocupação que recentemente mobilizou a cidade: um protesto contra a demolição de um palacete histórico. O abaixo-assinado pela preservação do "Palacete de Eugênio Monteferrante" recebeu quase 900 assinaturas digitais em apenas 24 horas.
 
Na audiência, vereadores, técnicos e população em geral poderão refletir e sinalizar alguns caminhos para a construção de uma política pública municipal de preservação e conservação desse tipo de imóvel.
 
É quarta que vem, às 19h, também com participação remota. Mas o convite é: #VEMPRACAMARA!!!!
 

R E L A C I O N A D A
 
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius