Botucatu, sábado, 08 de Maio de 2021
LINKS
COTIDIANO
26/04/2021
Pessoas com 64 anos ou mais podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda, 26


A partir desta segunda-feira, 26, a Secretaria Municipal de Saúde amplia a vacinação em Botucatu. Pessoas com 64 anos ou mais estão convocadas para receber a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford/Fiocruz nas Unidades de Saúde, que atenderão a partir das 15 horas, até às 17 horas.
 
 
 
A Sala de Vacina Noturna, no Centro de Saúde Escola da Vila dos Lavradores, também disponibilizará a vacina até as 22 horas.
 
 
 
Também serão administradas as segundas doses de Coronavac/Butantã para pessoas com 68 anos. Estes devem procurar os postos de saúde seguindo o prazo e o tipo de vacina estabelecidos na carteira de vacinação.
 
 
 
A vacinação para os grupos acima destacados continuará na terça-feira, 27, quando as Unidades atuarão das 8 às 17 horas.
 
 
 
Os interessados devem portar documento de identificação com foto e CPF e no caso de segunda dose, também a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação.
 
 
 
Todas as unidades nos horários informados estarão aplicando também a vacina da Gripe/Influenza para crianças de 6 meses a 5 anos completos, gestantes, puérperas e trabalhadores de saúde.
 

Com assessoria - PMB



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius