Botucatu, sexta-feira, 05 de Junho de 2020
LINKS
COTIDIANO
22/05/2020
Guarda Civil realiza doação de sangue no Hemocentro do HC


A Guarda Civil Municipal de Botucatu, além de trabalhar na segurança da Cidade, tem como característica suas diversas ações de solidariedade. Dessa vez, integrantes da tropa botucatuense se mobilizaram para uma grande doação de sangue ao Hemocentro do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu.
 
 
 
Ao todo, 23 guardas civis municipais participaram da ação.
 
 
 
“Essa é uma ação realizada periodicamente pela GCM, que visa conscientizar toda população da importância deste ato de cidadania, que salva vidas. Neste período de pandemia, isso toma maior importância, já que o fluxo de doadores no Hemocentro diminui e o hospital continua necessitando”, afirma Leandro Destro, comandante da Guarda Civil Municipal.
 
 
 
O Hemocentro do HC precisa de todos os tipos sanguíneos. A pandemia do COVID-19 e a desinformação têm alarmado muitos doadores de sangue.
 
 
 
Para aumentar a segurança do doador e evitar aglomerações, o Hemocentro recebe doadores de sangue com agendamento prévio em seu horário normal de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 16h30 e, aos sábados, das 7h às 12h.
 
 
 
Para o agendamento, o Hemocentro disponibiliza aos doadores o telefone (14) 3811-6041 (ramal 240) e o WhatsApp (14) 99667-4356.
 
 
 
Além disso, está sendo liberada a entrada de apenas 10 doadores por vez, a fim de favorecer um ambiente com maior circulação de ar e distanciamento entre pessoas.
 

Da Assessoria (PMB)
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius