Botucatu, sexta-feira, 05 de Junho de 2020
LINKS
COTIDIANO
15/05/2020
Atendimento presencial nas repartições municipais permanece suspenso até dia 31


O prazo de suspensão dos atendimentos presenciais das repartições públicas municipais foi prorrogado. A medida, que tem como objetivo evitar aglomerações nos prédios da Prefeitura e evitar o risco de contágio do coronavírus da população, seguirá até o próximo dia 31 de maio.
 
A medida não se aplica aos equipamentos de saúde e de segurança. Os serviços realizados ao ar livre, como os desempenhados pela Secretaria de Infraestrutura (obras, limpeza pública, zeladoria, jardinagem, e outros) também continuarão a ser executados sem alterações.
 
“A Prefeitura também está fazendo a sua parte na prevenção do contágio do coronavírus. Reconhecemos a importância do isolamento social, nossos servidores continuarão trabalhando de casa, mas sem deixar de oferecer os serviços que a população precisa”, afirma o Prefeito Mário Pardini.
 
Servidores municipais, mesmo com o fechamento dos prédios públicos, continuarão atuando de casa, em sistema de home office. O contato entre a população e o serviço público poderá ser feito através dos telefones e endereços de e-mail (DECRETO).
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius