Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
LINKS
COTIDIANO
05/09/2019
Ponto MIS apresentará dois filmes brasileiros em setembro


O Programa Ponto MIS está de volta em Botucatu para a edição de setembro. O programa é uma parceria entre as prefeituras das cidades que passa e o Museu da Imagem e do Som (MIS), e tem como objetivos contribuir com a produção audiovisual local, democratizar o acesso ao cinema e contribuir com a formação do público alcançado.
 
 
 
Neste mês, o Programa irá exibir dois filmes nos dias 12 e 26 de setembro, ambos com sessão no Cine Janelas, no Espaço Cultural (Av. Dom Lúcio n° 755). Serão duas quintas-feiras de cinema gratuito para a Cidade. Confira a programação completa abaixo:
 
 
 
Dia 12/09 - às 20 horas
 
“TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva”
Direção: Paulinho Caruso, Teodoro Poppovic
Elenco: Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Daniel Furlan, Bruno Gagliasso
Idioma: Dublado
Gênero: Comédia.
Classificação: 14 anos
2017 — 105 minutos
 
Brasil
 
 
 
Sinopse: Tatá Werneck vive Kika K, atriz de sucesso que concilia em sua vida um fã um tanto assustador, um namorado desequilibrado, reuniões de negócios e seu transtorno obsessivo compulsivo.
 
 
 
Dia 26/09 - às 20 horas
 
“Pela Janela”


Direção: Caroline Leone
Elenco: Magali Biff e Cacá Amaral
Idioma: Dublado
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos
 
2018 — 84 minutos
 
Brasil
 
 
Sinopse: O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.
 

Da Assessoria (PMB)



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius