Botucatu, domingo, 17 de Junho de 2018
LINKS
COTIDIANO
07/03/2018
Botucatu terá três peças do Circuito Cultural Paulista em março e abril


O Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, volta a trazer mais opções de espetáculos para Botucatu nos meses de março e abril.
 
 
 
São três apresentações que serão realizadas no Cine Teatro Nelli e também no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. As peças serão todas de graça e têm classificações de idade diferentes.
 
 
 
Em março, o Circuito Cultural Paulista traz as peças “As Pelejas de Severino em Busca do Boi Sovaco”, no dia 17 de março, às 16 horas; e “Cabaret Fucô – O Musical”, no dia 23 de abril, às 20 horas. Em abril o espetáculo será “Rafael Cortez – O problema não é você, sou eu”, no dia 28 de abril, às 20h30.
 
 
 
Os ingressos serão trocados sempre no dia da apresentação, algumas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro.
 
 
 
Confira a sinopse de cada apresentação:
 
 
 
As Pelejas de Severino em Busca do Boi Sovaco
 
Espetáculo infantil – classificação livre
 
Data: 17 de março (sábado), às 16 horas
 
Local: Cine Teatro Nelli
 
Resumo: Explorando o universo da cultura popular do Nordeste Brasileiro, o espetáculo mistura a narrativa de cordel, os arquétipos do teatro de mamulengos e dos folguedos populares e músicas típicas como o Xaxado e a Embolada. Severino é a representação do homem simples que, mesmo pelejando na dureza da vida, mantém acesa a chama do sonho e da alegria herdados através das manifestações culturais de seu povo.
 
 
 
Cabaret Fucô – O Musical
 
Espetáculo de circo – classificação 12 anos
 
Data: 23 de março (sexta-feira), às 20 horas
 
Local: Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”
Resumo: O espetáculo 'Cabaret Fucô' é a segunda parte da Trilogia Cabaret, que começou com o espetáculo 'Cabaret Stravaganza' em 2011. A montagem promove uma discussão sobre os mecanismos de controle social presentes em estruturas como escolas, hospícios, hospitais, quartéis e outras instituições, a partir do pensamento do filósofo francês Michel Foucault e de reflexões do pensador contemporâneo Byung- Chul Han, em seu livro Sociedade do Cansaço.
 
 
 
Rafael Cortez – O problema não é você, sou eu
 
Espetáculo de circo – classificação 16 anos
 
Data: 28 de março (sábado), às 20h30
 
Local: Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”
Resumo: o espetáculo abordar temas diversos com os quais o público se identifique, em um solo que misture stand-up, interação com a plateia, improviso e muita música, com Cortez e seu violão. O foco do novo show é relacionamento e tudo que dele se derive. Sendo assim, Cortez falará de namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do tema.
 
 
Da Assessoria
 



VITRINE
COTAÇÃO DE MOEDAS
CONVERSOR DE MOEDAS
PREVISÃO DO TEMPO

debotuca.com
DIRETOR - JOÃO FERNANDO DE CAMPOS - MTB 79817 - Email: debotuca@hotmail.com

As opiniões são de responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente o pensamento do site, bem como os links veiculados.

© debotuca. Todos os direitos reservados.
Powered by Vinícius